terça-feira, janeiro 24


Oi pessoal, assisti a um filme essa semana e não teria como não compartilhar com vocês o filme é uma produção cristã independente que virou sucesso nos EUA, alcançando o top 10 das bilheterias.
É uma história real que tem muito a nos ensinar, pois mostra que quando uma pessoa tem Deus em sua vida, as esperanças e a fé jamais terão fim.O filme é sobre um menino de 8 anos chamado Taylor, que tem câncer e escreve cartas endereçadas a Deus.Essa é a forma que ele usa para fazer as suas orações, e mostrar a Ele todas as suas dúvidas e aflições.
Essas cartas chegavam ao correio e o entregador que as pegava não sabia o que fazer com elas, e então mesmo hesitando decide guardá-las consigo e depois levar para a Igreja.O que ele não esperava é que essas cartas direcionadas para Deus fariam um papel tão importante para si mesmo, pois passando por momentos de conturbações e tribulações, nada mais fazia sentido para a sua vida.Mas depois de ver que uma criança mesmo sofrendo de uma doença muito grave não se rendia e confiava plenamente em Deus, ele decide fazer o mesmo.
Tyler é chamado no filme de "guerreiro de Deus" pois havia sido escolhido para dar testemunho a outras pessoas e para ajudá-las.
Vemos isso pela história do carteiro que através de Tyler recomeçou uma nova vida como um seguidor de Cristo.
Anotei algumas frases enquanto estava assistindo ao filme, e achei legal botar aqui pra vocês.

*"Orar a Deus é falar o que está no seu coração, e então Ele te escuta e te orienta."

*"Deus obrigada por estar em casa e não em um hospital."

*"Se alguém debochar de mim no colégio, vou agradecer a Deus por estar vivo."

Amados Deus tem planos para a vida de todo mundo, e tudo que Ele faz tem um propósito.O do protagonista do filme por exemplo era através de sua doença, mostrar a outras pessoas que mesmo com problemas, somos todos mais que vencedores , pois pertencemos a Cristo.
Se você esta passando por momentos de dúvidas, aflições, tribulações, não desanime, ore e abra o seu coração. Se não sabe como chegar ao pai escreva cartas p/ Ele também .... um bom e lindo dia com amor Nati :)

Um comentário:

  1. boa dica de filme
    e boa dica das cartas. Que Jesus te abênçõe irmã.

    ResponderExcluir

A cada comentário ... um sorriso :)