sexta-feira, janeiro 20

Poderia lidar infinitas justificativas para te fazer reconhecer Jesus em cada segundo de sua vida. Mas não farei isso... me dói ver tanta gente sofrendo com depressão,síndrome do pânico e outras doenças que esse mundo moderno e globalizado produz. Me dói enxergar tanta luxúria e hipocrisia ao redor de mim, me dói muitas vezes não conseguir ser à luz que o Senhor me pede para ser. Sabe,ser Cristão não é um mar de rosas, tudo é mais dificil quando se quer acertar. Mas mesmo em meio a tantas falhas,tantos gigantes, tantos medos eu te digo é melhor estar nos braços de Jesus do que solto nesse mundo escuro e sombrio. Sei que não estou só, porque o pai prometeu estar comigo até a consumação dos séculos. Que enquanto houver vida dentro de mim eu possa ser capaz de transmitir ao menos um décimo do que o Amor de Jesus tem feito em minha vida. Que neste momento papai tu possas fazer transbordar o teu amor sobre todos aqueles que não tem paz. Que tua calmaria invada a vida de todos nós,trazendo-nos muita esperança sem a qual seria impossível viver aqui.
Te Amo, me perdoe por muitas,muitas vezes não viver o que sei que é certo. Me ensina a viver os teus planos para mim. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A cada comentário ... um sorriso :)