quinta-feira, outubro 21





Pai como dói quando nossos sonhos são diferentes dos teus. Senhor que eu continue à te seguir, renova minhas forças.Aquieta o meu coração. Não quero cair nos enganos do meu coração e tão menos sair do centro da TUA vontade. Guia - me pra onde devo ir. Confio em ti, somente em ti.

7 comentários:

  1. Quem já não passou por momentos de angústia e de ansiedade diante de uma situação que não sabia como resolver? Quem de nós já não se viu impotente diante dos problemas da vida e das investidas do nosso maior inimigo, Satanás?

    O rei Josafá passou por um momento difícil quando soube que um grande exército inimigo se aproximava de Judá. Então, numa reunião no templo do Senhor, ele se levantou e orou a Deus. Nessa oração exaltou a grandeza e a soberania de Deus, bem como seus grandes feitos no passado. Por outro lado, reconheceu a sua própria incapacidade e fragilidade, dizendo: "Não temos força para enfrentar esse exército imenso que vem nos atacar. Não sabemos o que fazer."

    Não é assim que nos encontramos muitas vezes? Os problemas parecem ser gigantes; as dificuldades não acabam mais; as lutas são sempre maiores e mais difíceis e o inimigo está cada vez mais próximo...

    O que nos resta senão clamar a Deus, reconhecer que não temos forças para enfrentar tudo isso e que na verdade não sabemos o que fazer? Se restar somente isso, então é exatamente assim que você deve agir.

    Depois que Josafá orou a Deus e admitiu sua necessidade de livramento, o Senhor mandou sua resposta por meio de Jaaziel, dizendo que o povo não precisava ter medo porque o Senhor lutaria por eles.A sequencia da história nos mostra como Deus os livrou dos inimigos de uma forma maravilhosa, totalmente fora das possibilidades e condições de Josafá e de seu povo.

    A lição que fica para todos nós é que diante de qualquer luta ou dificuldade devemos clamar a Deus, reconhecendo sua soberania e também nossa total dependência Dele. Ele nos ajudará a vencer as batalhas que enfrentaremos diariamente.

    "Não tenham medo nem fiquem desanimados por causa desse exército enorme. Pois a batalha não é de vocês, mas de Deus. (2 Coríntios 20:15)"


    Lembre-se SEMPRE: - Nossos apuros são a oportunidade de Deus!

    Um GRANDE beijo minha AMIGA LINDA! TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Nati, minha linda! (:

    "Não tenham medo nem fiquem desanimados por causa desse exército enorme. Pois a batalha não é de vocês, mas de Deus. (2 Coríntios 20:15)"

    Lembre-se SEMPRE: - Nossos apuros são a oportunidade de Deus!

    Minha linda amiga, EU AMO VOCÊ! Um grande beijo... eis aqui a vida vida para orar sempre por ti!

    Beijo, beijo, beijo... Bruh!

    ResponderExcluir
  3. Que linda oração!
    As vezes eu presciso orar assim...
    Mas o que seja que esteja passando na tua vida, siga a vontade do Pai.
    Por mais dificil que seja renunciar os nossos sonhos e projetos por Ele, saiba que é o melhor, porque os sonhos dEle são mais perfeitos que os nossos, Ele sonda o nosso corãção e conhece o nosso futuro, por isso ele sonha o melhor pra cada um de nós.

    Se um filho nos pedir um pão, dariamos uma pedra?
    Queria apenas confie, Deus tem benção inigualaveis pra ti.
    Ele sabe o que prescisas exatamente agora, ele ouve teu coração, mesmo que não sai nada em sua boca.
    Confie! somente Ele tem o melhor pra ti...
    Um beiiijo carinhoso..
    Te gosto muito viu!

    ResponderExcluir
  4. Deus sonha os nossos sonhos. Continue confiando e eles se realização em sua vida.


    Bjs
    Mah

    ResponderExcluir
  5. Afastar-se de Deus? Jamais!

    Valeu.

    ResponderExcluir
  6. Tenha bom ânimo pois Jesus venceu o mundo :)
    eu te sigoo,amo seu bloog :D
    Beeijos :*
    Confie no Senhor sempre (y'

    ResponderExcluir
  7. Nossa que linda oração amiga...encantadaaa!!amei!!bjus!!

    ResponderExcluir

A cada comentário ... um sorriso :)