segunda-feira, maio 10



'Todo sopro que apaga uma chama
Reacende o que for pra ficar'
[O Teatro Mágico ]





 
Embora não tenha muitos motivos pra acreditar nisso, acredito.Porque acreditando fica mais fácil de acontecer, assim penso eu. Minha mente tá cansada de tanto esperar, de tanto pensar... a decisão não está nas minhas mãos e isso me frustra. Então -se  vou me esforçar para viver a vida de uma forma mais leve, com feições mais suaves, vou me permitir mais, dar mais risada, sofrer menos,pensar menos, o peso que encontra-se em minhas costas vai diluir-se em abraços e dias mais leves, assim espero, assim quero e assim seja.
Amém!!!

2 comentários:

  1. Acredite sempre!

    bjos querida

    ResponderExcluir
  2. Oi, minha companheirinha de saudade que aperta o coração!
    =)

    Tudo isso já é tão difícil, né, então dê mais risadas, mesmo que forçadas. Assim, o coração se acostuma e começa a rir com vontade e por merecimento.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir

A cada comentário ... um sorriso :)