domingo, maio 9




És sincero meu afeto.
Trouxe-me ao mundo,
Agüentou toda dor
E sorriu ao me ver pela primeira vez.
Com muito carinho estou a pensar em você,
Pois de carinho me alimenta.
Minha mãe querida
Da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade,
Desejo-te também com toda certeza que tenho,
Em nome do grande valor que tem pra mim,
Te Amo Minha Mãe!!!


Feliz dia das Mães !!!
Mãeeeeeeee te amo mesmo sendo chata e implicona =/... meu amor por ti é imenso!!!

P.S: Agradeço à DEUS por ter me dado você, para eu cuidar, acarinhar . Com você suporto toda dor, todo sofrimento porque você filha linda me renova com seu amor. Te amo

3 comentários:

  1. LINDA POSTAGEM. VIM DE CURIOSA TE CONHECER. MUITO PRAZER. SE GOSTARES DO MEU CANTINHO FICA O CONVITE PARA ME SEGUIR. SE PASSARES POR LÁ TEM UM LINDO SELINHO NA INTERAÇÃO DE AMIGOS. ACEITE DE CORAÇÃO PELA PASSAGEM DO NOSSO DIA.
    FELIZ DIA DAS MÃES, AMIGA(NOVA AMIGA VIRTUAL).
    CARINHOSAMENTE,
    SANDRA

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua filha.
    Feliz dia das mães, Flor.

    ResponderExcluir

A cada comentário ... um sorriso :)