quarta-feira, maio 2

Testemunho da Vitória - Menina Missionária - SC




Meninas (o) vi este testemunho na reunião de evangelismo, gente confesso à vocês que me senti o cocô do cavalo do bandido esmagado pelo carro da polícia federal.É ..... como eu posso reclamar de algo, como eu uma pessoa cheia de saúde posso perder tanto tempo com coisas que não me acrescentam NADA, enquanto DEUS quer me usar, usar minha saúde, minha inteligência, minha vida p/ levar outras pessoas à libertação, ao amor ... vida que na verdade vem dEle porque se o Espírito Santo se afastar de mim ..... eu volto à ser aquela velha criatura sem amor e cheia de sí. Gente vejam com atenção, que DEUS despertem em vocês o AMOR por VIDAS que ele tem colocado em mim.
 
 
Em TUDO dai graças !
 
"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
[I Tessalonicenses 5:18]"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A cada comentário ... um sorriso :)