terça-feira, abril 26


Quantas vezes já desisti de mim,de sonhos, desejos ... ah quantas vezes eu quis desistir de ser feliz. Mas sempre quando estou por um fio, teu amor me constrange e me faz tentar mais uma vez. Tu me diz que covarde desisti,mas que o valente tenta e tenta e tenta... o Senhor tem renovado todas as minhas forças e eu só tenho pra te oferecer meu amor e adoração. Te agradeço por essa esperança de dias melhores, esperança de conseguir avançar em meio as minhas fragilidades e medos. Te agradeço por ter me escolhido, por teu infinito amor e por eu poder crer que o mundo não foi uma invenção humana. Te agradeço por ter morrido naquela cruz por ter pagado o preço da minha felicidade. E eu sei que tenho direito dela. Por isso lutarei mesmo com algumas marcas, lágrimas continuarei lutando por essa felicidade por essa liberdade de espírito... o Senhor já pagou o preço, agora é a minha vez !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A cada comentário ... um sorriso :)