sexta-feira, fevereiro 4







"É difícil, não dá para planejar, você precisa observar as pessoas, ficar de olho nelas e protegê-las. Nem sempre a gente sabe o que precisa.
É a grande chance de consertar uma coisa que não seja a sua bicicleta.
Dá para consertar uma pessoa."

(A Corrente do Bem)


obs: é inútil tentar não te ajudar, fingir que você consegue sozinho.Um dia eu te prometi, disse que não ia desistir de você, mas por favor me ajuda? Você precisa querer essa ajuda,me dói ver você corroído pelo medo, a auto piedade te corrói e me sobrecarrega. Me dá a tua mão, vem e para de chorar, vem eu não vou desistir de você. Isso é uma promessa. Pai me dá sabedoria e discernimento.

2 comentários:

  1. Estamos em fase de construção...
    Muito pode ser mudado =)
    Beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. é simplesmente maravilhoso...

    ResponderExcluir

A cada comentário ... um sorriso :)