terça-feira, maio 4



...e não é que a gente aprende ?!?!

8 comentários:

  1. poxa.. eu tô caindo demais viu??? mas tenho certeza que vou aprender, mas cai muito serve pra assuntos do coração?!

    ResponderExcluir
  2. ô se aprendemos, e cada levantar é mais forte que o anterior.

    Beijos, Natalia.

    ResponderExcluir
  3. Verdade!
    precisava ler isso hoje!

    bjos querida
    Fica com Deus
    e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  4. cair faz parte,mas temos que saber reerguer sempre ,e o mais importante com muito mais força e coragem rs.

    bjinhuus ..

    ResponderExcluir
  5. Sempre falo pra minha filha: a gente aprende na vida com amor ou com dor. A escolha é nossa!

    bjão

    ResponderExcluir
  6. Lembrei-me de uma vivencia "terapeutica" especialmente dificil.
    Quando terminada,no momento em que meu filho me abraçava,ele sussurrou pra mim:
    - é mãe,o dificil,nos faz forte,o segredo é cair e levantar,iluminando-se.

    agente aprende!

    ResponderExcluir

A cada comentário ... um sorriso :)