sábado, maio 1

"[...] mas ando, ando, tenho uma coisa apertada aqui no meu peito, um sufoco, uma sede, um peso..." [Caio F.]





To tentando viver um dia de cada vez, cada dia uma luta, penso como tudo isso foi acontecer? eramos tão amáveis, nos sentíamos tão bem um com o  outro... eu não aceito essa coisa toda de ficar longe de você, não tem motivo pra isso, meu sentimento só aumenta e a saudade chegar a queimar. Quando isso vai passar? quando...vai passar? eu tenho uma certeza dentro de mim que nossa história vai continuar, ficou um vazio aqui sem você, não pode acabar assim, ainda tem muito amor (da minha parte eu sei que tem).
Você falou para eu agir mais com a razão, que estou agindo só com o emocional. Mas amor me ensina a fazer isso? ou melhor não ensina não, nunca senti um amor tão lindo assim e acho que ele não vai passar não, porque amor não se acaba não. Só se renova. Desejo muito que tudo passe depressa e eu acorde em um domingo ensolarado com o cheirinho do seu café, você foi a pessoa que me fez ver as coisas mais lindas deste mundo, você me conhece mais que eu, você me faz tão bem e faz com que eu me torne a pessoa mais feliz deste mundo. Se a saudade se transformar em  lembrança e eu não mais ter você, desejo tua felicidade mesmo assim. E que possamos um dia quem sabe viver nossa linda história de amor. Obrigada por cada segundo, valeu a pena !!!

2 comentários:

  1. "Mas há fontes que - alguém entre nós certamente pensou - assim que delas se bebe provocam ainda mais sede, em vez de aplacá-la".

    (O Castelo dos Destinos Cruzados, Italo Calvino)

    ResponderExcluir
  2. Uma historia de amor,por sí só já é plena e eterna,independente do tanto que dure.
    Desejar a felicidade daquele que se ama,mesmo que longe,È O AMOR.

    lindo!

    ResponderExcluir

A cada comentário ... um sorriso :)