segunda-feira, abril 5

Parecer não é o mesmo que SER

Me atrapalho tanto nas palavras, dentro de mim tudo é muito claro, mas quando preciso falar sobre oque sinto, ai que confusão.Porque é tão dificil se expressar??
Só preciso de cumplicidade, alguém que me abrace forte,forte e eu sinta amor, mas aquele amor, aquela leveza.Quero poder confidenciar meus segredos,desejos.Ter em quem confiar, acho que é isso,  essa é a palavra que desvenda tudo.Que destranca todas as minhas portas.
E será que encontro isso??


O problema é que quero muitas
coisas simples,
então pareço exigente.
[Fernanda Young]

3 comentários:

  1. Eu também quero muitas coisas simples e não me importo o que pode parecer.. querer já tá de bom tamanho!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. AS coisas mais simples da vida estão em cada momentos que muitas vezes passam despercebidos. seguindo aqui tmb.
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. O problema de querer coisas muito simples é que se vamos ficando cada vez mais seletivos...é bom e tb não é,rss...só não desista da sua busca!
    Adoro vir aqui no seu cantinho...é tudo lindo!!
    bjs

    ResponderExcluir

A cada comentário ... um sorriso :)