sexta-feira, abril 16




Não aguento guardar essa dor no peito, não aguento mais ouvir que eu sou forte, que vai passar. Não tá passando e tem horas que o ar me falta, caiu num pranto sofrido, não to suportanto essa dor misturada com saudade. Não estou equilibrada, não estou conformada, não aceito. Me diz como aceitar acabar assim?!? e o sentimento, o carinho pra onde foi?!?! pra que se entregar? pra que dizer que  me adora, que vai sentir saudade do meu jeito, do meu cheiro se eu estou aqui e você não me quer. Pra que me diz?!?!
Eu descobri o que é amar, me entreguei ahh como me entreguei, me re descobri com você. Conheci um mundo lindo ao seu lado e hoje é dificil de imaginar que não o terei mais. Que minhas manhãs de domingo não terão você indo comprar rosquinhas ... ai DEUS me ajuda, eu to tentando mais está muito díficil.
Preciso de paz, preciso de silêncio, preciso me achar em meio tantas lembranças..Preciso...

4 comentários:

  1. Eu te desejo um rabisco de sol, bem feliz.

    Um beijoooooo.

    Pedro Antônio

    ResponderExcluir
  2. Nati...

    Abre a janela ao amanhecer. Todos os dias se vislumbram novos horizontes! Amar, significa cumplicidade e partilha!
    Sem isso, não há relação que resista!!!

    BeijOOO e coragem querida!
    AL

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, me sinto feliz pela oportunidade de ler coisas tão lindas que me fazem olhar pra fora e ver o sol nascer de novo.
    Um beijo com muito carinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Ô, flor! Me vi no teu texto, sabia?
    Tô passando exatamente por isso e espero que possamos sair juntas disso.
    Não sei em que acreditas, mas vou orar pela tua paz.
    =)

    Beijo grande!

    ResponderExcluir

A cada comentário ... um sorriso :)