segunda-feira, março 29

'Re' começar

Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez.
[Caio F.]

Dói, uma dor muito doída, latejante. O meu coração precisa de tempo para cicatrizar essa ferida. Não quero suja-lo com raiva, ressentimento. Que eu consiga perdoar a quem me machucou, que eu consiga ainda sim continuar acreditando quando me olham nos olhos e dizem 'estou dizendo a verdade'.
que continue doce, pra sempre.

 

3 comentários:

  1. Caio...tão doce Caio.

    Linda postagem:)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Eu espero também que você consiga perdoar e que a dor passe com o tempo. Ela é necessária, infelizmente. Mas você ainda há de ouvir dos olhos de alguém o que tanto deseja sempre!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Deseja com força que ocê consegue, bonita!
    Um beijo =*

    ResponderExcluir

A cada comentário ... um sorriso :)