sexta-feira, outubro 16


Sabe.... queria ter o dom da de falar tudo que me incomoda, de conseguir colocar pra fora quando algo não me faz bem, dói ter que carregar tudo sozinha e por mais que as pessoas envolvidas queiram saber o porque do silêncio, você não conseguir emitir nem um som
Acho que ainda vou me machucar muito por culpa deste defeito, sou imatura, preciso aprender a me relacionar, hoje estou assim , triste , sem ânimo, mas amanhã será outro dia e eu precisarei resolver meus conflitos....

2 comentários:

  1. Força aí, mocinha!
    Respira fundo e acredita que amanhã vai ser melhor que hoje...

    beijinho,
    Si

    ResponderExcluir
  2. o melhor mesmo é tomar consciência das nossas atitudes... e ser feliz. bjs moça;

    ResponderExcluir

A cada comentário ... um sorriso :)