sábado, setembro 5

Aflor da pela



Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.... já dizia Caetano
Veloso..

Ultimamente estou cara a cara c/ a dor, como é díficil se aceitar
,aceitar seus defeitos,seus medos, entro em desespero se parar para pensar acho
que por isso eu sigo sem parar pra pensar,sigo...mas é inevitável o momento dos
pingos nos isss,quanto pingo dona Natália,me vejo remando,remando, e nada..DEUS
não to reclamando não,nem gosto, tenho sáude e tô na luta,não estou desistindo
de nada e nem de ninguém ,mas quer saber? cansei ,é cansei, quero
arrego,sussego, PAZ..quero colo,chorar,chorar,abraço, eu quero.


Um comentário:

  1. Anônimo5/9/09 12:44

    oiii flor!
    sempre bem vinda...
    lindo seu cantinho! ^^
    um bjo.

    ResponderExcluir

A cada comentário ... um sorriso :)