sexta-feira, agosto 14

Depoimento


Tudo oque vc sonhar,o teu sonho mais feliz,qualquer dia vai virar realidade.
E qdo vc precisar.Nos momentos mais difíceis de enfrentar,
terá sempre um ombro amigo,para vc se aconchegar.
Minha amiga,nunca ficará desamparada,vc é iluminada
e todas as bençãos sobre ti cairam.Minha amiga,minha irmã,
minha amiguinha.
Nos teus olhos se advinha oque diz teu coração.
Escrevi teu nome no papel e depois juntei o meu,
para vc saber que nunca esta sozinha.
Mas não cabe tudo no papel porq é grande demais o amor que sinto por vc AMIGA.
  • Como me sinto feliz em saber que tenho você IRMÃMIGA ... me sinto forte em saber desse amor lindo , dessa cúmplicidade , desse respeito mútuo ....Agradeço a DEUS por nossa amizade ,obrigada por tuuudo e mesmo com essa distância com o corre corre de nossas vidas , estamos em prefeita sintonia ...Adoro - te
  • P.S: recebi este depoimento (orkut) da minha amiga, irmã, cumadre Gabi.... DEUS sempre generoso comigo colocou você no meu caminho... eternamente em meu coração

3 comentários:

  1. Essas amizades fazem uma falta terriiiveel! :)

    ResponderExcluir
  2. ah, que bonito é a amizade.
    faz-me falta também.

    um beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Adorei sua mensagem de apoio! Veio em muito boa hora... Obrigada mesmo! Tenho certeza de que Deus está olhando por mim e irá me ajudar a superar tudo. Volte sempre!

    um beijo, cheio de carinho,
    Si

    ResponderExcluir

A cada comentário ... um sorriso :)