quarta-feira, julho 15

Agradeço

Hoje vim agradecer, por tudo que tem me acontecido nesses ultimos meses, todos os choros ,todas a desilusões, arrisquei dei minha cara pra bater, olha confesso que tá doendo até agora , mas sabe valeu muiiiito, ahh não posso deixar de agradecer a todos vocês AMIGOS que ganhei aqui, nesse simples cantinho onde eu consigo me expor, me revelar, amigos que a comentário ,a acada recadinho enchem meu coração de esperança, de paz...
Meu amigo gasper ,que sempre me contagia com sua alegria, DEUS obrigada , obrigada e muito obrigada por estar viva e por me fazer um intrumento teu, por tudo e vivi e por tudo que está por vir...... Brugadúuuuuuuuuuuuuuuu

Um comentário:

  1. "Quem ousa não vence o monstro mais temido: o rídiculo".
    É preciso ousar, arriscar, sonhar e amar. Seje feliz sempre e continue por aqui, seus post seu sorriso contagiam...

    Bjs

    ResponderExcluir

A cada comentário ... um sorriso :)